1. Política comercial

1.1. Pedido

Os pedidos de compras serão aceitos somente na página (ghsuplementos.com.br) mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente. O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a GH Suplementos imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

1.2. Oferta, preços e condições de pagamento

1.2.1. As ofertas e preços somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site durante o tempo indicado ou, caso não seja mencionado o tempo, enquanto a mercadoria estiver disponível em estoque. Podendo ser alterada em qualquer momento pela Empresa.

1.2.2. Os preços dos produtos, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação, em qualquer momento poderá ser alterado sem aviso prévio.

1.2.3. Neste momento, os meios de pagamentos aceitos são: PIX nas compras direto no site. Meio de pagamento seguro para ambas as partes (Cliente e a GH Suplementos) evitando ao máximo as possíveis fraudes. Sendo atrativo aos clientes nas condições finais de preço e agilidade em receber as compras.

1.2.4. Clientes que moram em Porto Alegre poderão solicitar entrega e pagar com cartão de crédito ou débito no ato do recebimento. Mas para esta opção os preços dos produtos serão de acordo com a loja física, não garantindo as mesmas condições oferecidas pelo site.

1.2.5. A liberação do pedido para remessa de postagem está condicionada à confirmação de pagamento pela instituição financeira.

1.3. Entrega

1.3.1. A GH Suplementos não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

1.3.2. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

1.3.3. O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios, Transportadora ou Motoboy, recordando que cada localidade detém um prazo específico para entrega. Lembrando que também poderá retirar na loja física.

1.3.4. Algumas mercadorias, em razão da dimensão e do peso, estão sujeitas a alteração da forma de postagem.

1.3.5. Em caso de grandes eventos promocionais como Black Friday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda de postagens.

1.4 Pedido via redes sociais

1.4.1 O atendimento será realizado pelo mesmo canal (instagram, whatsapp) e o valor de cada ítem será de acordo com a política da loja física.