Prazo de arrependimento

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega em sua residência.

Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento de todos os produtos contidos no pedido.

Troca por outro produto

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço informado por nosso SAC ou por email comercial@ghsuplementos.com.br. Assim que os produtos forem recebidos realizaremos a troca e iremos gerar o custo para o envio da nova encomenda.

Troca por defeito

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda em sua residência), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail (comercial@ghsuplmentos.com.br) além disso você não deverá descartar o produto.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

Recusa da encomenda (no ato da entrega)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

Produto avariado;

Embalagem aberta/violada ou avariada;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de item

Prazo para a troca

A GH Suplementos possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes opções para solucionar o ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

Devolução do valor pago

A GH Suplementos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso sistema de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio do sistema da financeira que gerou o boleto, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 7 dias úteis.

Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

Erro do endereço

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente em caso de solicitação de cancelamento do pedido.

Frete grátis

Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios ou Transportadora para reenvio ou devolução do valor em caso de solicitação de cancelamento do pedido.